Seguidores

sexta-feira, 27 de março de 2015

Crentes fervorosos e devotos


Resultado de imagem para imagens de igreja orando


Crentes fervorosos e devotos, 27 de Março

No demais, irmãos, rogai por nós, para que a Palavra do Senhor tenha livre curso e seja glorificada, como também o é entre vós. 2 Tessalonicenses 3:1. 

Entre o povo de Deus devia haver, neste tempo, freqüentes períodos de oração sincera e fervorosa. A mente deve estar constantemente em atitude de oração. No lar e na igreja, façam-se orações fervorosas em favor dos que se entregaram à pregação da Palavra. Orem os crentes, como fizeram os discípulos depois da ascensão de Cristo. ... Uma corrente de fervorosos e devotos crentes devia rodear o mundo. Orem todos com humildade. Uns poucos vizinhos podem reunir-se para orar pedindo o Espírito Santo. Que aqueles que não podem sair de casa juntem os filhos e se unam em aprender a orar em grupo. Podem clamar a promessa do Salvador: “Onde estiverem dois ou três reunidos em Meu nome, aí estou Eu no meio deles.” Mateus 18:20. — The Review and Herald, 3 de Janeiro de 1907. Coisa alguma é mais necessária na obra do que os resultados práticos da comunhão com Deus. Deveríamos convocar reuniões para oração, pedindo ao Senhor que abra o caminho para a verdade penetrar em redutos onde Satanás estabeleceu seu trono, espancando as sombras que ele lançou através do caminho daqueles que ele procura enganar e destruir. Temos a afirmação: “A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” Tiago 5:16. — The Review and Herald, 30 de Abril de 1908. Na oração do Senhor temos um exemplo de petição perfeita. Quão simples, e no entanto quão abarcante é ela! Esta oração deve ser ensinada às crianças. Estudem todos, cuidadosamente, os princípios nela encerrados. Em resposta às orações do povo de Deus, anjos são enviados com bênçãos celestes. ... Mediante a oração diária e a consagração todos podem relacionar-se com o Pai celestial de tal modo que Ele possa conceder-lhes ricas bênçãos. ... Oh, quão diferentemente haveriam muitos de agir se Deus corresse a cortina que O oculta a nossos olhos, e Se revelasse assentado sobre Seu trono no alto e santo lugar, não em silenciosa majestade, mas rodeado de miríades de miríades, e milhares de milhares de seres santos e felizes, prontos a cumprir Seus mandados! — The Review and Herald, 3 de Janeiro de 1907. 

Ellen White
Nos Lugares Celestiais - mm 1967 Pag. 92

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque