Seguidores

sexta-feira, 6 de março de 2015

Deus, proteja minhas meninas


Deus, proteja minhas meninas


De Satanás. Oro para que Deus proteja minhas meninas de Satanás. Sei que o diabo conhece minhas filhas, que ele vê seu crescimento espiritual e que ele ama fazer tudo o quanto pode para asfixiar o evangelho antes mesmo que ele possa criar raízes e gerar frutos. Sei que ele deseja a morte e destruição delas. Esse é o seu grande plano para suas vidas – levá-las à completa ruína e fazê-lo através de ondas infinitas de tentação. Então, oro para Deus protegê-las de Satanás e seu poder.
De Deus. Finalmente, oro para que Deus proteja minhas filhas de Deus. Em última instância, Deus salva pessoas dele mesmo. R. C. Sproul explica bem que “o grande paradoxo ou a suprema ironia da fé cristã é que somos salvos tanto por Deus quanto de Deus.” Eu anseio que Deus proteja minhas meninas de sua própria ira que Ele deve derramar sobre aqueles que não colocam sua fé em Cristo. E oro de novo e de novo (e explico para Deus que continuarei a orar de novo e de novo) até que ele salve minhas garotas dele, através dele, por ele e para ele.

Traduzido por Kimberly Anastacio | Reforma21.org | Original aqui
Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque