Seguidores

sexta-feira, 26 de abril de 2013

PALESTRA CONTRA AS DROGAS, A CRIMINALIDADE E O ALCOLISMO EM DIVINÓPOLIS - TO

Entrada
x


1

Prefeito de Divinópolis – TO declara apoio a instituição de combate ao uso e ao tráfego drogas
O pastor Leo Jandison com a sua equipe de líderes religiosos, ministraram palestra para a comunidade Divinópolis – TO, na noite desta quinta feira [26], no plenário da câmara de vereadores. Os temas abordado foram prevenção ao uso e ao trafico do drogas, recuperação de usuários de substancia entorpecente e prostituição infantil, alcoolismo e do aumento no índice de criminalidade em Divinópolis - TO.
O pastor e palestrante, falou do trabalho que a igreja desenvolve na recuperação de pessoas usuárias de drogas, afirmando que apesar das dificuldades encontradas e a falta de apoio por parte do poder publico, a instituição tem conseguido resultados animadores. Em suas colocações o líder religioso falou da importância da família, do poder publico, da sociedade e das praticas esportivas no fortalecimento do combate ao uso e ao tráfico de drogas.
  A iniciativa do evento foi da vereadora professora Joelma Dias [DEM], a democrata reafirmou o seu compromisso com as causas sociais do município, disse também da importância da igreja, família, da escola, das instituições de segurança pública, das autoridades políticas e da imprensa na proteção da sociedade dos em relação os problemas sociais, a vereadora disse que será implantado em Divinópolis – TO o conselho antidrogas.
 Outro vereador a declarar apoio ao projeto foi o presidente da câmara vereador professor Osias Teles [PMDB], que afirmou apoio a instituição liderada pelo pastor Leo Jandison, “nós do poder público vamos trabalhar a questão  da segurança, o processo educativo, para que mais pessoas não enverede para esse mundo que não tem volta, que é o mundo das drogas. Nós não podemos nos calar diante da situação que estamos vivendo em Divinópolis – TO”. Salientou o presidente.
O prefeito Padre Florisvane Mauricio da Glória [PRP], participou do evento e declarou apoio ao projeto da vereadora Joelma Dias [DEM],  de criar o conselho antidrogas em Divinópolis – TO, o prefeito parabenizou o pastor Leo Jandison, pelo trabalho desenvolvido tanto na área social como política, e agradeceu a presença das autoridades tanto religiosas e políticas, que esteve na sede do poder legislativo do município, pelo trabalho desenvolvido. Ao final de sua explanações, o prefeito falou do compromisso social que a sua administração tem com a comunidade sobretudo em relação a proteção dos jovens do mundo das drogas, da prostituição infantil e do alcoolismo, incentivando as praticas esportivas e culturais, entre outras atividades.   


FOTO: Edsom Gilmar  FONE: 84432492  Divinópolis – TO  FONTE: 84432492  FONTE: ASCOM/prefeitura de Divinópolis - TO
SDC17744.JPG

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque