Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ex-prefeito de Maringá visita Instituição Adventista em Palmas



24/04/2013 - Publicado por Jessie Aias da MTo



O ex-prefeito de Maringá, Sílvio Barros, visitou a sede da Missão do Tocantins em Palmas nessa segunda-feira, 22 de abril. Barros esteve na capital ministrando palestra sobre Gestão Pública para o Secretariado Municipal, e como é Adventista do Sétimo Dia, aproveitou a viagem para conhecer a estrutura da Denominação na cidade. Tiago Andrino, secretário de Governo e Relações Institucionais de Palmas, acompanhou a visita.

Os Pastores Marcos Nunes e Mark Wallace recepcionaram o ex-prefeito na visita que ele fez a Missão do Tocantins, e o acompanharam na visita à Escola, onde foi recebido por Edimar Sena - diretor escolar e Levi Leite – diretor geral da Educação Adventista no Tocantins. Após conhecer as dependências da MTO e da Escola, Barros afirmou estar feliz com o que viu.

“Eu fiquei muito impressionado com o que eu vi aqui, com a presença adventista na cidade, tanto pela sede da nossa Missão, quanto com o papel que a Escola desempenha e o respeito que a comunidade tem pelo trabalho educacional, que preza pela formação de princípios. Não é apenas ensinar as letras, mas ensinar as crianças a serem pessoas de bem, pessoas que vivem dentro dos princípios cristãos. Parabéns a Igreja Adventista aqui no Tocantins pelo trabalho maravilhoso que está fazendo.” Declarou Sílvio Barros.

O ex-prefeito também deu seu testemunho sobre como foi ser um adventista na gestão de uma grande cidade:

“A experiência de ter exercido uma função como gestor de comunidade, nunca é desassociada de nossa classe. Nós acreditamos no que está na Bíblia, de que toda autoridade é concedida por Deus, portando, é uma missão, uma responsabilidade muito grande de atendermos as expectativas e necessidades da população dentro dos princípios cristãos. É importante que a Igreja aproveite a oportunidade de disseminar seus princípios e seus conceitos através daquilo que a gente vive. Particularmente no que diz respeito ao sábado, durante todo o período em que eu fui prefeito a população entendeu que o prefeito não compareceria a nenhum evento público, nenhuma inauguração, nenhuma atividade no período do sábado bíblico. Uma oportunidade de a gente testemunhar. E Deus foi muito generoso com a nossa cidade, nos abençoou bastante. Tivemos um trabalho reconhecido pela população e evidentemente que isso testemunha da nossa fé.”

Por Heloísa Kayser

Fonte - http://www.portalucob.org.br/mto

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque