Seguidores

quarta-feira, 10 de abril de 2013

ENTREGA DE LAPTOP AOS ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ DE RIBAMAR

ntr

Ascom Prefeitura de Divinópolis do Tocantins .
17:02 (17 horas atrás)

para mim
 Prefeitura de Divinópolis  - TO entrega laptops a escola do município e prefeito faz analise de seu governo
A prefeitura de Divinópolis –TO, entregou 30 laptops, aos alunos da escola municipal  professor José de Ribamar, localizada no setor Sol Nascente. O evento de entrega, aconteceu no salão de eventos da escola, e foi acompanhado por alunos, pais dos estudantes e funcionários da instituição de ensino.
O prefeito Padre Florisvane [PRP], informou que os computadores foi adquirido por intermédio do governo do estado, e esses equipamentos vai fazer com que os estudantes, posam se inserir no mundo da informática. “Eu acredito que é uma das ações mais importante do governo, é fazer esse projeto pra que as crianças que ainda não tiveram essa oportunidade, possam ter o livre acesso ao mundo da informática”. Frisou o sacerdote licenciado da igreja católica.
Padre disse ainda, que está buscando ao lado da secretária de educação, Dilza Cardozo, que também compareceu a escola professor José de Ribamar, parcerias tanto com o governo estadual, como federal, mais parceria para investimentos neste setor que da esfera pública municipal, como mais um ônibus  para a APAE e melhorias nas estruturas das escolas, “já reformamos uma, vamos reformar outra, e a construção das quadras poliesportivas nas  escolas”, garantiu.

ANALISE DOS CEM DIAS NO PODER
Com cem dias a frente da prefeitura de Divinópolis – TO, o atual prefeito falou das conquistas e das dificuldades enfrentadas no seu governo, “eu vejo que tivemos um avanço muito grande, na maneira geral, na educação, e em toda a administração. A maior dificuldade, é a situação financeiras das prefeituras, com quedas no FPM, e atinge diretamente a situação dos municípios, mas graças a deus estamos mantendo nossos compromissos em dias”. Salientou.
Mesmo com a administração em tendo um caráter diferenciado, Padre Florisvane, se relutou em fazer comparações  com as gestões passadas, “Eu não posso fazer esse tipo de avaliação por que estou a pouco tempo em Divinópolis – TO, e acredito que eles enfrentaram grandes dificuldades”. Afirmou. O religioso também falou sobre o bem estar da comunidade, “Eu fico muito feliz, me sinto lisonjeado, por que as pessoas estão felizes, a cidade esta bonita, a gente sente que as pessoas estão aceitando essa administração”. Finalizou

FOTO: Edson Gilmar/ASSCOM    FONE:  FONTE: Edson Gilmar/ASCOM Prefeitura de Divinópolis -TO
SDC17192.JPGSDC17192.JPG
87

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque