Seguidores

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Milton Dax é nomeado diretor da Educação Adventista no Sergipe

Publicação: 14/07/2013

Autor: Érica Lucile Assunção Barbosa Dresch


O pastor Milton Dax Garcia Viana é o novo diretor-geral da Educação Adventista para o estado de Sergipe. Dax irá trabalhar na sede administrativa da Igreja Adventista no Estado com a expansão da Educação Adventista na região e também na coordenação do projeto Santuários de Esperança e construção de novos centros de influência. Natural de Guarujá, São Paulo, atualmente trabalha no estado do Tocantins como pastor das igrejas adventistas da cidade de Gurupi, mas suas atividades do no departamento de educação em Sergipe já estão previstas para o início de agosto de 2013.

O pastor Dax ficou feliz com o convite e está disposto a contribuir com a liderança da Igreja Adventista no Estado. “É com muita alegria que saúdo os queridos irmãos sergipanos. Foi com entusiasmo que minha família e eu aceitamos o desafio de trabalhar nesta região. Espero contribuir no avanço e na expansão do Reino de Cristo, trabalhando para abreviar Seu bendito retorno em nossa geração", afirma Dax.

Milton Dax é bacharel em teologia e pós-graduado em Estudos Teológicos pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo, campus Engenheiro Coelho. Concluiu seu mestrado em Teologia Sistemática e está cursando doutorado em teologia pela mesma instituição. Milton Dax também é Especialista em Pentateuco pela USP/SP. Além de pastor, Dax também é Técnico em Eletrônica Digital, IDATE/SP, e Especialista em TI e Network pela IMPACTA/SP.

Fonte - http://www.portalulb.org.br

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque