Seguidores

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Um intenso final de semana.


Foi um final de semana inesquecível, no distrito de Divinópolis Tocantins. Cansativo, porém ótimo. coordenadas pelas equipes da Escola Sabatina, Diaconisas e Ministério da Mulher e sob e supervisão da professora Lucilia Rosa, esposa do pastor e Rosa Bandeira Gomes, uma programação sucedia a outra, todas organizadas e bem coordenadas, para que uma, não atrapalhar o bom andamento da outra. E deu tudo certo.

Grupo de líderes
Começou dia 28, sexta feira à noite, com a reunião do grupo de líderes “Arvore da vida” (protótipo) que se reúnem a cada quinze dias na casa do pastor, ocasião em que foi comemorado o aniversário dos componentes do grupo que aniversariavam no mês .
   
  

Batismo
Enquanto isto, na igreja era realizado o batismo do casal de jovens; Raimundo e Sarita. Foi feito o batismo e em seguida  foi realizado o noivado do mesmo casal, ali ,no hall da igreja, com direito a comes e bebes


Classe de professores
Sábado de manhã foi uma classe de professores especial. Nela foi lançado, aos professores, o desafio do projeto 197, que consiste em motivar os membros para que cada um ganhe  1 amigo para cristo. O 9, é o desafio para que cada membro da igreja esteja no templo pontualmente às nove horas, ou um pouco antes, para que a escola sabatina não comece atrasada. E o 7, é o desafio para cada membro da escola sabatina 
tenha sua lição e a estude sete vezes na semana. Daí ser o projeto 197
.Foto  Foto 

Escola sabatina
Na hora da escola sabatina foi lançado aos membros, o projeto que  havia sido lançado aos professores. Ocasião em que cada professor, recebeu balões em forma de coração, para distribuir aos seus alunos, e desafiá-los a viver o projeto 197. O coração em forma de balão, era para lembrá-los que a escola sabatina é o coração da igreja. 
       

Culto

Apresentação de crianças
Na hora do culto foi feita duas cerimônias muito tocante, a primeira foi a apresentação de duas crianças, o Bernardo, filho do casal Marcelo e Vivianne, e o Miguel filho do casal Humberto e Emile.
O destaque ficou por conta da entrega de uma Bíblia personalizada a cada casal.  Bíblia já “assinada” pelos bebes que estavam sendo apresentados. A “assinatura” consistia na digital do pezinho de cada um deles, que foi tirado ali, na hora, em uma almofada de carimbo e gravado na primeira página da Bíblia abaixo de uma declaração de amor.
Foto Foto    Foto    




Dedicação dos utensilios
A segunda cerimônia foi a dedicação de todos os utensílios novos que foram adquiridos para a igreja. Aparelhagem de som, dois aparelhos de TV, mesas para as salas; pastoral, secretaria e tesouraria como também todos os utensílios da Santa Ceia. Toalhas, bacias, cálices de vidro e baixelas em inox. Tudo do mais puro bom gosto.
 
Santa ceia


A tarde do mesmo dia, foi realizado a Santa Ceia, ocasião em que a igreja estava repleta de membros. Foi a Santa Ceia mais concorrida de todos os tempos.
       
  

Café da manhã
Domingo ainda de madrugada, foi realizado o café da manhã com Deus. Ocasião em que todas as mulheres da igreja, e muitas visitas se reunirão, às cinco horas da manhã, para orar, ler a Bíblia e tomarem o desjejum juntas.  Coordenado pela irmã Queila, diaconisa chefe, foi um sucesso total.
 Foto      
             

Reencontro
Para encerrar a maratona de programação, domingo a noite foi o reencontro do final da jornada de oração das 40 noites. Os irmãos compareceram levando as pessoas por quem estiveram orando neste período. O pastor pregou sobre os sinais da volta de Jesus, e a necessidade de preparo para encontrá-lo

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque