Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

Malandragem gospel, - O Zoío de Geova está em todos os Lugares

Esse tipo de gente envergonha o evangelho de Cristo. Eles fazem tudo para enganar os incautos. Não ha limites, para imaginação desse povo. Cada dia aparecm com uma campanha diferente, ou  com um milageiro mais poderoso que o outro.
Ano passado, apareceu por estas bandas, um cara de pau, com uma tal campanha do sabão. Pedia para que o povo levasse um pedaço de sapão, ou um pouco de sabão em pó, que ele, O milagreiro, iria abençoar por sete dias em cima de um monte, depois voltaria e devolveria o sabão, agora ungido e abençoado, e quem tomasse banho com o tal sabão"abençoado" ficaria curado de todas as mazelas. Muitos trouxas cairam na conversa.
Curados não ficaram, mas todos ficaram com uns trocados a menos, pois a coisa  tinha que ser paga
O pior, é que essa gente tem mania de perseguição. Quando alguem discorda das maladragens deles, ou fica incomodado com a barulheira que fazem, dizem que estão sendo perseguidos. Querem que todos os evangélicos se solidarizem com eles e os defenda, quando alguem se levanta e chama a polícia para conter a ganancia dessa gente.

Veja essa bizarrice, de um deles, que foi publicada no Blog do Domingos Massa. A noticia é velha, mas só agora tomei conhecimento. Serve para que possamos refletir, e alertar o povo humilde, a ão se tornarem vítimas desses espertalhãos

O Zoío de Geova está em todos os Lugares - Bizarrices do Mundo Gospel #50
 
Por essa nínguem esperava, o Super Homem ficou para traz com esse profeta, venha participar desta campanha imperdível, náo perca tempo na fila no SUS para tirar um Rao X, o Zoío de Geova esta em todos os lugares.

CHEGA de fazer raio X ou Tomografia computadorizada, isso despende tempo e muito dinheiro, chegou a solução que faltava para os HOSPITAIS!

Cada dia fico mais abestalhado com tantas picaretagens no meu evangélico, mais um profeta de meio roda para auxiliar na destruição do evangelho genuíno de Jesus.

Não esqueçam de levar o seu dinheiro para dar a este profeta mala sem alça.

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhido. (Mateus 24:24)


























Dica da Katia Rabelo via Facebook

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque