Seguidores

domingo, 31 de março de 2013

Novo Tempo recebe menção da Assembleia Legislativa do Paraná

Novo Tempo recebe menção da Assembleia Legislativa do Paraná PDF Imprimir E-mail
ASN - PORTUGUÊS
Qui, 28 de Março de 2013 11:02
Da esquerda para a direita, pastor Paulo Machado, deputado Ney Leprevost e o assessor parlamentar Cesar da SilvaCuritiba, PR... [ASN] Em homenagem prestada à cidade de Curitiba pelos seus 320 anos, a Assembleia Legislativa do Paraná reconheceu, com diploma de menção honrosa, a contribuição de instituições e personalidades para o desenvolvimento da capital do Estado e de seus moradores durante sessão solene realizada nesta terça-feira, 26. Na ocasião, a Rádio Novo Tempo Curitiba foi uma das condecoradas.


Em seu discurso durante o evento, o deputado Ney Leprevost (PSD), proponente da homenagem, pontuou que aquele era o momento para demonstrar gratidão aos que contribuíram com a construção do município ao longo de sua história. “Vocês estão aqui porque se destacaram no seu ramo de atuação. E vocês estão representando toda essa gente que faz de Curitiba o que ela é”, destacou, referindo-se aos convidados presentes.

“A Novo Tempo é uma prestadora de serviço e nossa maior mensagem é falar da esperança. E percebemos que este é um reconhecimento de que a rádio faz parte da vida diária dos curitibanos. As autoridades estão declarando que prestamos uma palavra de ânimo e paz para esta comunidade”, comemora o pastor Paulo Machado, diretor da Rádio Novo Tempo Curitiba. [Equipe ASN, Jefferson Paradello]

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque