Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2013

PENSANDO ALTO

PENSANDO ALTO

Espero que uma Escola do interior do estado do Rio de Janeiro não sofra injustiça da opinião pública.

Uma mulher traiu a confiança da Família de um menino e enganou os funcionários da Escola. Conseguiu retirar da Escola uma criança de 6 anos de idade. Levou o menino para um hotel e tirou a vida dele.

É mais um caso de violência urbana que atinge uma Família, com uma perda irreparável e envolve o nome de uma Escola.

Ninguém desejaria estar vivendo a dor e o luto dessa Família, desta mãe e deste pai! Ninguém desejaria estar vivendo o luto e a tristeza dessa Escola, seus funcionários, professores, alunos e dirigentes.

Parece que o rumo da investigação aponta para a acusada e possíveis participantes no crime.

Tudo indica que até o motorista de taxi também foi enganado e nada tem a ver com crime. Aliás, por quantos riscos passam os taxistas, todos os dias. Profissionais que merecem nosso respeito.

Diante disso, o que Escola tem a falar sobre o assunto, além de informar como e quando o menino saiu da escola. Uma Instituição cristã e de décadas de credibilidade. Este tipo de crime é mais comum no ambiente da família, mas algumas vezes, escolas públicas ou particulares também se tornam vítimas.

Enquanto, as autoridades estão cumprindo a sua missão, este um momento próprio para a comunidade e público demostrarem solidariedade para com a Família e a Escola. Mais vítimas do desamor que faz a violência crescer, cada dia.

O silêncio e a indiferença, nesta hora, são impróprios!

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque