Seguidores

segunda-feira, 17 de junho de 2013

O TIRO SAIU PELA CULATRA

Manoel Barbosa da silva

Escrevi, sexta feira passada, um artigo cujo título foi: "Os baderneiros são petistas a serviço do partido" Fui criticado por muitos, e até rotulado de "extrema direita".
 O motivo de haver dado minha opinião aos acontecimentos em São Paulo, e achar que esse movimento começado naquela cidade tem o dedo do PT, e ainda acho, é que não tinha visto,  até aquela data, nenhuma alusão, a qualquer outro desmazelo desse partido corrupto.
Minha pergunta era: Por que não se protesta contra a inflação? por que não se protesta contra o preço abusivo de petróleo?, e do tomate,? por que não se protesta contra o descaso nos hospitais, da segurança, etc, etc?...
Só havia uma explicação. O protesto em São Paulo tinha por objetivo desmoralizar o governador Alckmin, por ser da oposição
E a certeza que eu não estava errado, foi o quase bate boca, hoje a noite, através dos jornais, entre o governador de Brasília e o Ministro Cardoso.
O primeiro disse claramente que os líderes do movimento, estão sendo pagos, para organizar as passeatas. O ministro quis negar, gaguejou, titubeou, tergiversou,  e terminou dizendo que deveria investigar primeiro, e se fosse comprovado que os tais líderes, que são funcionários publico, portanto, petistas,  se eles estão sendo pagos, para organizar as passeatas, seriam punidos.
Se estão sendo pagos, que os está pagando?... quem?...é você, leitor?.. claro que não. Esse movimento é coisa do PT.

Tiro no pé

Porem os petistas tanto são desonestos quanto burros. Eles nunca imaginaram que esse movimento sairia do controle deles. Pensaram que as badernas seriam apenas em São Paulo, e em outro cidades governadas pela oposição.
Pensaram também que o protesto seria apenas contra os ônibus e que o povo nunca iria se lembrar das falcatruas deles.
Agora estão calados, murchos, sem graça, apavorados, por que o povo agora está protestando contra o mau estado dos hospitais, a falta de segurança, o descaso da educação.
O povo tomou as rédeas do movimente  expulsou os baderneiros, e está fazendo passeatas ordeiras e já está protestando contra o PEC 37.
Sabe o que é PEC 37?
Aquele projeto de lei, que impede o ministério público investigar as falcatruas deles, petistas. Projeto de lei do PT, que o criou com medo do ministério público
Pois é o povo está gritando contra isto também
Aí Dilma. Se tu imaginasse que essa coisa iria chegar onde chegou, tu nunca teria concordado com essas "manifestações"
Tu pensava que as tais manifestações seria apenas nos estados e  cidades governadas pela oposição, e  ela tomou conta do Brasil.
Dilma, tu apenas despertou a revolta que estava entalada na garganta do povo. Agora é tarde. quem mandou cutucar onça com vara curta?
Reza para que os manifestantes não se lembrem dos mensaleiros, eles, serão capazes de pega-los à unha, e levá-los para a papuda

Estádios

Outra burrice dos teus secretários, ministros, marqueteiros, líderes, enfim, de tua equipe; foi achar que por ser o Brasil o país do futebol, construir estádios seria uma forma de agradar a todos. Dançou.
O povo não quer estádios, o povo quer hospitais, segurança, escolas decentes, transportes eficientes e baratos. O povo quer emprego.
Principalmente estádios superfaturado, como o Mané Garrincha, onde Dilma tu levou uma sonora vaia
Dona Dilma quer um conselho?...
Manda embora essa tua equipe. Ponha-os no olho da rua. Eles vão acabar com tua reputação mais cedo do que tu pensa.  Só dão bola fora. Pense nisto.

Um abraço

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque