Seguidores

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Baitolator - o exterminador de boiolagem digital

kkkkkkk Essa é boa. Tinha que ser do Genizah. Não é à toa que esse é meu site preferido.

 Leiam essa.

Baitolator - o exterminador de boiolagem digital

Aplicativo promete 'curar' gays em 60 dias pelo celular

Mobilização via internet faz Apple tirar app do ar, mas ele ainda está disponível para Android


Surgiu um aplicativo que promete "curar" os homossexuais pelo smartphone. Criado pela Setting Captives Free, o "Door of Hope" garante que o interessado conseguirá "se ver livre da homossexualidade" em 60 dias.

Trata-se de uma espécie de curso que usa preceitos bíblicos para convencer o homossexual de que ele tem um problema. "Você pode ser libertado da escravidão da homossexualidade através do poder de Jesus Cristo e da cruz", informam.

Em resposta, a comunidade gay criou uma petição virtual pedindo a retirada do aplicativo do ar. Até as 8h40 desta sexta-feira, 31, o abaixo-assinado já tinha mais de 54,3 mil assinaturas (veja aqui).

Pelo menos junto à Apple a estratégia funcionou, pois o app foi retirado da iTunes Store por violar regras da empresa para desenvolvedores. Mas ele ainda pode ser encontrado na Google Play para ser baixado no Android.

O programa de desenvolvimento do Google, entretanto, diz que não são permitidas aplicações com discursos de ódio contra grupos com base em sexo, orientação sexual ou identidade de gênero, então pode ser que em breve o Door of Hope saia de lá também.

Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2013/06/baitolator-o-exterminador-de-boiolagem.html#ixzz2VAoP48q6
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque