Seguidores

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Proibidos de Comprar ou Vender - Meditação 24 de junho


Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Apoc. 13:17.
Tempo virá em que de modo algum poderemos vender. Logo sairá o decreto proibindo os homens de comprar ou vender a qualquer pessoa senão aos que tenham o sinal da besta. Testemunhos Seletos, vol. 2, pág. 44.
Na última grande batalha do conflito com Satanás, os que são leais a Deus hão de ser privados de todo apoio terreno. Por se recusarem a violar-Lhe a lei em obediência a poderes terrestres, ser-lhes-á proibido comprar ou vender. O Desejado de Todas as Nações, págs. 121 e 122.
Poderes religiosos, aliados ao Céu por profissão, e declarando ter as características de um cordeiro, por seus atos mostrarão que têm o coração de dragão, e são instigados e dominados por Satanás. Está chegando o tempo em que o povo de Deus sentirá a mão da perseguição, por santificarem o sétimo dia. Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 393.
Está chegando o tempo em que os observadores dos mandamentos não poderão comprar nem vender. Apressai-vos a desenterrar vossos talentos enterrados. Se Deus vos confiou dinheiro, mostrai-vos fiéis a vosso encargo; desembrulhai vosso lenço e entregai vossos talentos aos banqueiros, para que quando Cristo vier, receba com juros o que é Seu. No último transe, antes de finalizar-se esta obra, milhares serão alegremente colocados sobre o altar. Homens e mulheres considerarão um bendito privilégio participar da obra de preparar pessoas para permanecerem de pé no grande dia de Deus, e darão centenas de dólares com a mesma facilidade com que são dados agora alguns dólares. Se o amor de Cristo estivesse ardendo no coração de Seu povo professo, veríamos o mesmo espírito manifestar-se na atualidade. Se tão-somente compreendessem quão perto está o fim de todo trabalho pela salvação de pessoas, eles sacrificariam suas posses tão generosamente como o faziam os membros da igreja primitiva. Trabalhariam pelo avanço da causa de Deus com tanta diligência como os homens mundanos trabalham para adquirir riquezas. Seria exercido tato e habilidade, e feito esforço diligente e altruísta para adquirir meios, não para serem acumulados, e, sim, aplicados no tesouro do Senhor. Historical Sketches, pág. 292.

Ellen White

MM 1977 Pag. 181

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque