Seguidores

domingo, 26 de maio de 2013

Intolerancia Religiosa & Candoblé

A escritora Norte-americana, Ellen White, no seu conhecido livro O Grande Conflito, escreveu que pouco antes da volta de Jesus, haveria no mundo uma intolerância religiosa tal, que quem testemunhasse de sua fé, correria o risco de ser preso e pagar multa, por defender os ensinos da palavra de Deus.
Esse tempo é chegado.Em Lauro de Freitas, Bahia,   uma evangelica esta sendo processada e corre o risco de ser presa, por dizer a um pai de santo que a religião dele é de satanás.
De acordo com a Bíblia ela esta certa. Quem se comunica com os mortos está cometendo aboninação perante Deus. e será lançado fora da Sua presença, da presença de Deus. Portanto, cairá na unha do capiroto. Essa é a verdade. Que o pai de santo goste ou não goste, a Bíblia diz bem claro que quem se comunica com os mortos está em pecado
Veja o texto de Deuteronômio 18 versos de 10 - 12

Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;

Veja agora a matéria que foi publicada no site Genizah

Evangélica foi evangelizar "filha de santo" do candomblé dizendo que ela era de satanás e acabou tomando um esfrega na delegacia


 Gospel+

Uma tentativa de evangelização a uma praticante do Candomblé resultou em desentendimento e um Boletim de Ocorrência foi registrado com queixa de intolerância religiosa, em Lauro de Freitas, na Bahia.

O pai de santo Tata Ricardo Tavares afirma ter ido a uma lanchonete comprar uma garrafa d’água junto com uma de suas filhas de santo, e a atendente da lanchonete, ao se despedir, disse “Jesus te ama e quer salvar sua alma de satanás”.

O gesto foi respondido, segundo Tavares, com reciprocidade: “Eu estou feliz, minha alma não está com satanás. Oxalá também te ama também”, disse o pai de santo, que acusa a atendente evangélica de ter respondido de forma intolerante, dizendo que “satanás estava repreendido – segundo ela, Oxalá”.

Tavares diz ainda que a atendente afirmou que “Jesus tinha que queimar satanás de nossa vida porque nós éramos servos de satanás”.

A evangélica não quis conceder entrevista ao telejornal Bahia TV, e seu advogado afirmou que o caso foi superdimensionado pelos adeptos do candomblé: “Ela apenas manifestou uma saudação comum aos evangélicos, declarando que Jesus amava e fez com que o praticante do candomblé se sentisse ofendido com isso e provocasse um grande tumulto no seu local de trabalho, inclusive a ofendendo”, afirmou Helinelson Santana.

A delegada responsável pelo caso, Dilma Leite Nunes, afirmou que o inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. Os envolvidos foram ao 23º DP prestar depoimentos nesta terça-feira, 16 de abril.

Cerca de 30 adeptos do candomblé fizeram uma manifestação em frente à delegacia para protestar contra a atitude considerada intolerante. O pai de santo Tata Ricardo Tavares disse que irá até o fim na questão, e quer que a evangélica seja punida: “Quero que ela seja punida pelo que ela fez. Vivemos numa sociedade plural. A Constituição garante o livre direito às manifestações de fé e religiosa. Não vou generalizar porque nem todo evangélico é assim. Mas quero uma reparação criminal”, afirmou.

Segundo a delegada Dilma Nunes, se comprovado, o crime de intolerância religiosa pode render de 1 a 3 anos de prisão.


Tempos Felicianos, rs.
Veja essa outra afirmação da mesma escritora em um outro livro

Várias Formas de Espiritismo 

Prestes a Cativar o Mundo
O espiritismo está prestes a cativar o mundo. Muitos há que julgam ser o espiritismo mantido por truques e imposturas, mas isto está longe da verdade. Um poder sobre-humano está operando de várias maneiras, e poucos têm a idéia do que será a manifestação do espiritismo no futuro. O fundamento do êxito do espiritismo foi posto nas afirmações feitas dos púlpitos de nossa terra. Os pastores têm proclamado como doutrinas bíblicas falsidades originadas no arquienganador.

A doutrina da consciência após a morte, de o espírito dos mortos comunicar-se com os vivos, não têm fundamento nas Escrituras, e todavia essas teorias são afirmadas como sendo a verdade. Por meio dessa falsa doutrina se tem aberto o caminho para os espíritos dos demônios enganarem o povo, apresentando-se como os mortos. Instrumentos satânicos personificam os mortos, levando assim as almas ao cativeiro. Satanás tem uma religião, tem uma sinagoga e devotos adoradores. Para engrossar as fileiras de seus adeptos emprega ele toda sorte de enganos. Manuscrito 66.

Um Engano que Atinge os que Perderam um Querido
A deificação dos mortos tem ocupado lugar preeminente em quase todo sistema de paganismo, como também a suposta comunicação com os mortos. Acreditava-se que os deuses comunicavam sua vontade aos homens, e também, quando consultados, davam conselhos. Dessa espécie eram os famosos oráculos da Grécia e de Roma.
A crença na comunicação com os mortos ainda é mantida, mesmo em terras professamente cristãs. Sob o nome de espiritismo, a prática de comunicação com seres que pretendem ser os espíritos dos que morreram tem-se generalizado. Ela é calculada de modo a apoderar-se das simpatias dos que depuseram os seus queridos na sepultura. Signs of the Times, 23 de junho de 1890.

Se aquela delegada for inteligente, deixará de processar aquela evangélica, pois não é apenas ela, a evangélica,  que pensa assim. A doutora Dilma Nunes, terá que mandar prender, quarenta milhões de evangélicos que pensam o mesmo, e mandar destruir todas a Bíblias desse pais, e mandar queimar milhões de livros que já foi escrito sobre esse assunto, e todos eles afirmam que toda forma de espiritismo é de satanás

Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2013/04/evangelica-foi-evangelizar-filha-de.html#ixzz2USAv651K
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque