Seguidores

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Grande Terror Prestes a Ocorrer.- Meditação 10 de maio

Ellen White

Porque nos tornamos espetáculo ao mundo, tanto a anjos, como a homens. I Cor. 4:9.
O mundo é um teatro; os atores, seus habitantes, estão-se preparando para desempenhar sua parte no último grande drama. Entre as grandes massas da humanidade não há união, a não ser quando os homens se aliam para realizar seus propósitos egoístas. Deus está observando. Seus propósitos a respeito de Seus súditos rebeldes se cumprirão. O mundo não foi entregue às mãos dos homens, embora Deus esteja permitindo que os elementos de confusão e desordem dominem por algum tempo. Um poder de baixo está atuando para desenvolver as últimas grandes cenas do drama - Satanás apresentando-se como Cristo e atuando com todo o engano da injustiça naqueles que se estão unindo em sociedades secretas. Os que estão cedendo à paixão por confederar-se, estão executando os planos do inimigo. A causa será seguida pelo efeito.
A transgressão quase atingiu o seu limite. A confusão enche o mundo, e um grande terror há de sobrevir em breve aos seres humanos. O fim está muito próximo. Nós que conhecemos a verdade devemos estar-nos preparando para o que em breve há de desencadear-se sobre o mundo como uma esmagadora surpresa. ...
Estamos nós, como um povo, dormindo? Quem dera pudessem os rapazes e as moças de nossas instituições, os quais se acham agora desprevenidos para o aparecimento do Senhor, inabilitados para tornar-se membros da família do Senhor, pudessem eles tão-somente discernir os sinais dos tempos, e que mudança se haveria de ver neles! O Senhor Jesus está convidando obreiros abnegados a seguirem Suas pisadas, a andarem e trabalharem por Ele, a erguerem a cruz e seguirem aonde Ele guiar.
Muitos se satisfazem prontamente com oferecer ao Senhor insignificantes atos de serviço. Seu cristianismo é débil. Cristo entregou-Se pelos pecadores. De que ansiedade pela salvação de pessoas deveríamos nós encher-nos quando vemos seres humanos perecendo em pecados! Estas pessoas foram compradas por preço infinito. A morte do Filho de Deus na cruz do Calvário é a medida de seu valor. Dia a dia estão decidindo se hão de ter vida eterna ou eterna morte. Testimonies, vol. 8, págs. 27-29.

Maranata, O Senhor Vem. - MM 1977 Pag. 136

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque