Seguidores

terça-feira, 28 de maio de 2013

Mentira. A tática infernal dos dissidentes


Os dissidentes, de todos os naipes, cores e credos, são movimentos criados pelo diabo, para enganar e desviar da fé, os incautos. 
Como Satanás é "mentiroso e pai da mentira" ele faz com que os seguidores dos tais movimentos dissidentes, se tornem mentirosos também.
E a principal mentira deles é sair dizendo que são adventistas do sétimo dia. 
Quem não conhece a história deles, nem as doutrinas falsas que pregam os abraçam como se fossem irmãos.
Essa é a grande mentira. 

Dissidente não é adventista do sétimo dia.
Mesmo que acreditem no advento de Cristo, e guardem o sábado, eles não são membros de nossa igreja, como deixam as pessoas simples acreditar, para poder enganá-los.

Dissidente de qualquer espécie, e credo; pois são vários movimentos diferentes, são inimigos dos adventistas. Eles tem tanto ódio dos adventistas quando o chefe deles, o diabo.

Outra mentira deles, é sobre Ellen White.

Quando se aproximam de um fiel e simples adventista, para confirmar a mentira, de que são adventistas do sétimo dia, eles usam os livros de Ellen White e os citam exaustivamente. é claro, que  usam de maneira distorcida, citando texto fora do contexto, para criar o pretexto que desejam no momento. 
E quem não tem conhecimento aprofundado dos escritos de Ellen White fica impressionado e passa acreditar neles. 
Fazem como alguns evangélicos, que citam os textos da bíblia fora do contexto, para criar as muitas doutrinas, erradas que existem, e fundar essa enxurrada de igrejas que estão por aí.

Porem quando alguém mostra, dentro dos escritos de Ellen White, que não há razão  para se criar novas ramificações adventistas, e que quem acusa a igreja adventistas de babilônia, está fazendo o trabalho do diabo, eles, os dissidentes, passam a desprezar os livros que antes citavam. 

Deixam de acreditar em Ellen white, e passam a dizer que creem só na Bíblia.
Para enganar os trouxas, chegam com os livros de Ellen White na mão. Como os próprios livros os condenam, jogam os mesmos fora.

Assim também, fazem com a Bíblia. 

Quando um verso da Bíblia vai contra os argumentos deles, dizem que aquele texto não vale, e que o mesmo foi acrescentado ao cânon sagrado, em algum tempo remoto do passado. Só que não dizem quem foi que acrescentou, nem quando, nem onde, nem mostram a prova do que afirmam. Ou seja, Uma Bíblia original, sem os tais textos acrescentados. 
Quem é idiota, fica impressionado com a lenga lenga deles, e cai da fé
É assim que age os inimigos mortais da igreja.

Outra tática infernal deles, dissidentes, é espalhar falsos boatos, contra a igreja adventista, tais como: "A igreja adventista está unida com os jesuítas", "a igreja adventista assinou acordo com o papa", "a igreja  adventista faz parte do ecumenismo" e outras mentiras deslavadas. Coisa do demo, do capiroto, do líder maior deles, Satanás. 
É assim que age essa classe. Com mentiras e mais mentiras.
Quando nesse blog, aparece um comentário, discordando de Ellen White, eu penso: Este aí, ou é um evangélico que nada sabe da vida e obra de Ellen White, portanto digno de pena, ou é um dissidente, mostrando as garras.









Nenhum comentário:

Postagens de Destaque