Seguidores

quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Assim Como foi nos Dias de Noé" - Meditação 09 de maio

Ellen White
Assim como foi nos dias de Noé, será também nos dias do Filho do homem. Luc. 17:26.
Foi-me mostrado que existe em nosso mundo um terrível estado de coisas. O anjo da misericórdia está dobrando as asas, prestes a partir. ...
A lei de Deus é invalidada. Vemos e ouvimos de confusão e perplexidade, privação e fome, terremotos e inundações; terríveis atrocidades serão cometidas por homens; a paixão, não a razão, exerce o domínio. A ira de Deus incide sobre os habitantes do mundo, que rapidamente se estão tornando tão corruptos como eram os habitantes de Sodoma e Gomorra. Incêndios e inundações já estão destruindo milhares de vidas e as propriedades que têm sido acumuladas egoistamente pela opressão dos pobres. O Senhor logo abreviará a Sua obra e porá fim ao pecado. Oh! que as cenas que me foram apresentadas das iniqüidades praticadas nestes últimos dias, possam causar profunda impressão na mente do professo povo de Deus!
Assim como foi nos dias de Noé, será também quando Se manifestar o Filho do homem. O Senhor está removendo Suas restrições da Terra, e logo haverá morte e destruição, aumento de crime, e cruéis e perversas maquinações contra os ricos que se exaltaram em detrimento dos pobres. Os que estão sem a proteção de Deus não encontrarão segurança em nenhum lugar ou posição. Agentes humanos estão sendo treinados, e estão usando sua capacidade inventiva para pôr em atuação os mais poderosos artefatos para ferir e matar.
Meus irmãos e irmãs, ... faço um apelo para vós. ... A vida de muitos é demasiado delicada e afetada. Nada sabem a respeito de sofrer aflições como bons soldados de Cristo. São empecilhos à obra de salvar pessoas. ... Pensam que são cristãos, mas não sabem o que significa a vida cristã prática. Que significa ser cristão? Significa ser semelhante a Cristo. ...
Cooperai com Deus trabalhando em harmonia com Ele. Expeli do templo da alma tudo o que assume a forma de um ídolo. Agora é o tempo de Deus, e Seu tempo é vosso tempo. Combatei o bom combate da fé, recusando pensar ou falar em incredulidade. O mundo tem de ouvir a última mensagem de advertência. Testimonies, vol. 8, págs. 49, 50, 52 e 53.

Maranata, O Senhor Vem - MM 1077 Pag. 135

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque