Seguidores

sexta-feira, 17 de maio de 2013

INAUGURAÇÕES EM DIVINÓPOLIS -TO

Entrada
x

Ascom Prefeitura de Divinópolis do Tocantins .
21:16 (1 hora atrás)

para elvecinobenicio, Jormal, enoticiatocant., falecom, Renan, renan, Roberta, jornalgazetado., jornalismo, Jairo, josecarlosalme., Roberlan, Umberto, Poder, Portal, politica, cokim.com, contato, lizandro02, mim, Sydney, redacao, atendimento, Taianne, mirajornal
Com a participação de Junior Coimbra e Zé Roberto Padre Florisvane inaugura telecentro de informática e apresenta patrol a comunidade 
O prefeito de Divinópolis – TO, cidade a 120 Kilômetro de Palmas – TO, recebeu uma retroescavadeira do governo federal por intermédio do Programa de Aceleração do Crescimento [PAC2], viabilizada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário [MDA], que teve a participação do deputado estadual Zé Roberto [PT]. A maquina chega em um momento oportuno, uma vez que a prefeitura de Divinópolis –TO, esta recuperando as estrada vicinais do município.
O prefeito e os deputados fizeram uma carreata pelas ruas e avenida da cidade, para apresentar a retroescavadeira a comunidade. Em seguida ouve a solenidade, para a inauguração do telecentro de informática. O deputado federal Junior Coimbra [PMDB], foi um dos principais interlocutores ao lado do ex prefeito Bozó [PSD], para a aquisição do telecentro junto ao governo federal, ”hoje entregamos  para a nossa comunidade este importante acesso ao mundo digital, que é o telecentro de informática ”, frisou o congressista. Coimbra falou também de outra emenda importante que será viabilizada para Divinópolis, “nós  tivemos a autorização do ministro do turismo, para fazer o convenio e até o mês que vem, vai esta empenhada no valor de quatrocentos e cinquenta mil reais [450,000] para construção daquele balneário no córrego Boa Paz”, disse o pmdbista.
O deputado estadual Zé Roberto [ PT], participou e contribuiu para o evento, também tem contribuído para o progresso do município como o processo de regularização dos setores Fernandinho e Sol Nascente, que esta em andamento, e da própria retroescavadeira. O petista também voltou a falar da emenda de cento e vinte mil reais [120,00], para a reforma e modernização da feira coberta. “Nós não vimos aqui não é só em época de política não, nós vimos a trabalho.  É um compromisso nosso e da presidente Dilma, nesses dez [10] do nosso governo”.  Disse Roberto, se referindo aos dez [10] que o Partido dos Trabalhadores [PT] esta a frente do governo federal.
 O prefeito Padre Florisvane Mauricio [PRP], ratificou o seu a comprometimento com a tecnologia da informática e com a infraestrutura do município, ao apresentar a comunidade a retroescavadeira e inaugurar o telecentro de informática. Ao se referir as conquistas do seu governo em menos de seis [06] meses, o sacerdote resumiu em uma célebre frase: “nem um prefeito [de Divinópolis – TO] fez tanto, conseguiu tanto, em tão pouco tempo”, filosofou. O chefe do executivo, falou do telecentro, “será um acesso livre para a comunidade, a comunidade é muito bem vinda e não é só para uns, é para todos”. Garantiu.  O prefeito disse ainda que a nova retroescavadeira, será utilizada para melhorar a infraestrutura do município, atualmente a prefeitura em parceria com o governo do estado, esta recuperando as estradas vicinais do município. “Eu só asussego quando ver todas essas estradas [re]incascalhadas. Finalizou.
A chefe de Gabinete do prefeito Dra. Natana Pias, o ex prefeito bozó [PSD], os vereadores Rivaldo Barbosa [PSD], Ediel Wanderley [PV], Irmã Rose [PSL], Orlandin da Boas Fé [PR], Professor Valdivan [PT], o presidente da câmara Professor Osisas Teles [PMDB] e o vice prefeito Fatimo Francino [PMDB], foram algumas das autoridades que prestigiaram o evento.

FOTOS: Edsom Gilmar  FONE: 84432492  FONTE: ASCOM/ Prefeitura de Divinópolis - TO

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque