Seguidores

quinta-feira, 9 de maio de 2013

PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO DE DIVINÓPOLIS -TO NO PODER LEGISLATIVO



Ascom Prefeitura de Divinópolis do Tocantins .


Prefeito de Divinópolis – TO vai a câmara fala sobre conquistas de seu governo e ouve reivindicações dos vereadores
O prefeito Padre Florisvane Mauricio [PRP], foi ao parlamento legislativo na noite desta terça-feira [07], e falou aos vereadores e a comunidade, sobre o trabalho que sua administração esta desenvolvendo nesses cinco [05] meses de administração.
O chefe do poder executivo divinopolitano começou falando da diminuição da inadimplência do município, podendo assim celebrar convênios com o governo federal, por exemplo, pegamos a prefeitura completamente inadimplente e hoje revertemos esta situação. Padre Florisvane, também falou das outras conquistas que o município teve nos últimos meses, “adquirimos uma patrol e estamos recuperando as estradas vicinais, iniciamos a regularização fundiária do setor Sol Nascente e Fernandinho, se deus quiser, até o mês de outubro, esses dois setores serão regularizados”, salientou.
O religioso afirmou também, que outras conquistas estão a caminho de Divinópolis - TO, tais como: uma retroescavadeira, um caminhão caçamba, reforma da unidade de saúde no valor de setenta mil reais [70,00], além de nove [09] veículos doados por uma instituição, um destes veículos será doado ao Conselho Tutelar, conclusão da operação tapa buraco e a contratação de mais uma [10] profissional da psicologia e mais uma [01] assistente social para o município. O atual prefeito disse ainda, que a administração, só não vai melhor, devido queda dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios [FPM].
Durante as explanações de Padre Florisvane, na tribuna câmara de vereadores, os parlamentares fizeram inúmeras perguntas sobre a gestão do sacerdote da igreja católica, que prontamente os respondeu tirando as dúvidas de vereadores e da comunidade, ”agente precisa de levar essa mensagem pra que a comunidade não fica alheia as ações do governo”, disse. O prefeito voltou a enaltecer o relacionamento com  o poder executivo, “é o primeiro mandato que esta tendo uma convivência tão boa com os vereadores, mesmo os que não foram eleito na minha base, esta se relacionando muito bem”. Comemorou.

 FOTOS: Edsom Gilmar  FONE: 84432492  FONTE: ASCOM/ Prefeitura de Divinópolis - TO
SDC18157.JPGSDC18157.JPG
861K   Visuali

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque