Seguidores

domingo, 12 de maio de 2013

RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DE DIVINÓPOLIS - TO EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO


Ascom Prefeitura de Divinópolis do Tocantins .
20:16 (18 horas atrás)

Em parceria com o governo do estado prefeitura de Divinópolis – TO intensifica recuperação das estradas vicinais do município

A  prefeitura de Divinópolis – TO, em parceria com o governo do estado por intermédio da AGETRAN, intensificou as atividades de recuperação da estrada vicinal, conhecida como “estrada do grotão”, neste sábado [11], buracos, crateras e desvios, vão dando lugar a estrada "lisa" e segura. Quatro [04] caminhão caçamba,  uma [01] pá carregadeira são os maquinários cedidos pelo governo estadual, duas [02] motoniveladora [patrol], e uma [01] retroescavadeira, são as maquina do município, empregada nesta atividade do poder executivo de Divinópolis – TO. Uma [01] das motoniveladoras foi adquirida recentemente do Programa de Aceleração do Crescimento [PAC 2] do governo federal, e em breve [01] uma retroescavadeira, e dois [02] caminhão caçamba, serão entregue pelo mesmo programa, ao município, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Agrário [MDA].
Com a recuperação desta que é a mais importante estrada vicinal de Divinópolis – TO, a produção passará a ser escoada com menos custos, e maior rapidez e eficiência, por parte dos pequenos, médios e grandes produtores rurais, o prefeito Padre Florisvane Mauricio da Glória [PRP], falou em tom de agradecimento ao governador Siqueira Campos [PSDB], pela parceria e a significativa ajuda que o governo do tucano vem dando ao município, “quero agradecer o governador, e o chefe da AGETRAN, a gente esta aqui buscando parceria, a gente não esta aqui pensando em política, estamos pensando em trabalho”, salientou. O prpista respondeu a criticas que diziam que o religioso não tinha o apoio do Palácio Araguaia, “Fui criticado pelos adversários que diziam que não votavam no padre, por que não tinha condições de recuperar a estrada do grotão, que ele não tinha o apoio do governo do estado. Esta sendo o contrario todas as solicitações que mandamos para o governador, ele nos atendeu e agora para a questão das estradas”, desabafou.
O atual prefeito, disse ainda que até o mês de agosto do corrente ano, serão recuperadas mais de três [03] centenas de estradas no município. O sacerdote licenciado da igreja católica acompanhou de perto as atividades dos operários, e elogiou o serviço prestado, padre Florisvane, afirmou ter trabalhado um bom tempo com terraplanagem e por isso tem experiência na área, os “eixões”, as outras estradas do municípios, e os assentamentos,  também serão contempladas com ações dessa natureza. O prefeito fez um apelo aos fazendeiros para que o trabalho possa ficar ainda mais dinâmico: “o que eu queria era contar com os fazendeiros, para fazermos uma parceria, para Divinópolis além de ser o melhor lugar se mora, ter as melhores estradas para se andar”, reivindicou. Além do prefeito, os vereadores Orlandim da Boa Fé [PR], e Betinho da Maquina [PR], e o Secretário de administração senhor Élio Amorim [Elin], também acompanharam de perto o trabalho de recuperação da “estrada do grotão”.

                                                       
  FOTOS: Edsom Gilmar  FONE: 84432492  FONTE: ASCOM/ Prefeitura de Divinópolis - TO
5 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
SDC18496.JPGSDC18496.JPG
862K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
SDC18525.JPGSDC18525.JPG
865K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
SDC18545.JPGSDC18545.JPG
849K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
SDC18576.JPGSDC18576.JPG
852K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
SDC18578.JPG

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque