Seguidores

sexta-feira, 24 de maio de 2013

POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENÇÕES EM DIVINÓPOLIS -TO

Entrada

Edson Gilmar Carvalho Bitencorth
10:45 (10 horas atrás)

Policia Civil cumpre mandado de busca e apreensão prende jovem acusado de tráfico de drogas e fecha boca de fumo em Divinópolis – TO

Dez agentes da policia civil, fortemente armados e em veículos descaracterizados atuaram em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela comarca criminal de Paraíso-TO, prenderam por tráfico de drogas, o jovem D. S. B, autuado pelo artigo 33 do Código Penal Brasileiro [CPB].Na mesma operação foram apreendidos como usuários os também jovens M. D. C, e o menor A. S. B. Os últimos dois [02] foram liberados em seguida para responder em liberdade, por serem segundo a Policia Civil [PC], apenas usuários de substancias entorpecentes. Já D. S. B, foi conduzido para a CCP de paraíso – TO, onde esta a disposição do poder judiciário.  

AS PRISÕES
Após sessenta dias [60] de investigação, coordenados pelos delegados Dr. Cassiano Oyama e o delegado regional Dr. Alberto Wanderley, os agentes foram até os endereços e efetuaram a prisão e apreensões. Foram aprendidos cerca de quinhentos e vinte reais [ 520,00] em espécie e em moeda, maconha e crac, dois [02] celulares], uma [01] corrente e um [o1] anel. “Nós estamos intensificando o policiamento aqui em Divinópolis para coibi esses crimes”. Disse Dr. Alberto.  
3 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
SDC19130.JPGSDC19130.JPG
869K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
SDC19123.JPGSDC19123.JPG
866K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
SDC19129.JPGSDC19129.JPG
855K   Visualizar 

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque