Seguidores

terça-feira, 28 de maio de 2013

SHOW GOSPEL NA PECUÁRIA DE DIVINÓPOLIS - TO

En

Ascom Prefeitura de Divinópolis do Tocantins .
10:49 (7 horas atrás)


Evento gospel emociona público na exposição agropecuária de Divinópolis – TO e prefeito reafirma apoio e compromisso com a classe  
A noite desta quarta feira [27] o sindicato rural de Divinópolis – TO presidido pelo senhor Claudio Brito, abriu espaço para a classe evangélica promover um mega show de louvores e adoração a Deus.
O evento foi iniciado por cantores que concorreram a prêmios concedidos aos melhores interpretadores das canções gospel. Após as apresentações, foi a vês dos jurados decidirem quem teve as melhores atuações. O corpo de jurados decidiu que o terceiro lugar ficou com a adolescente Carla Vitória, em segundo lugar o Jovem Lucas e em primeiro lugar a dupla Yago e Tiago. Os vencedores receberam premiações em dinheiro.
Após as premiações, aos vencedores do festival, foi a vês dos pastores Jaldevam Ribeiro e Silvano Dias, ao lado do presidente do sindicato rural Claudio Brito, do presidente do poder legislativo de Divinópolis – TO, Osias Teles [PMDB] e do prefeito e padre licenciado da igreja católica, Florisvane Mauricio [PRP], fazerem uma oração. Foi durante o momento de oração,  que o aconteceu o ápice da emoção que tomou conta do público que prestigiava o evento.
Ao fazer as suas explanações, Padre Florisvane, por várias vezes citou passagens bíblicas, e relembrou dos momentos de sua memorável campanha política em que alguns diziam que pelo fato de ser um líder católico, não iria dar o devido apoio a classe evangélica, e reafirmou o compromisso feito com toda a classe religiosa, “eu me licenciei do meu ministério católico, mas eu sou um prefeito de todos os evangélicos”, garantiu. O pastor Jaldevam Ribeiro, afirmou que o evento foi um sucesso, “foi muito satisfatório, dentro de nossas expectativas”, frisou o líder religioso. A noite teve ainda um show com o grupo gospel “nascidos para adorar”.

FOTOS: Edsom Gilmar  FONE: 84432492  FONTE: ASCOM/ Prefeitura de Divinópolis - TO
5 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
SDC19601.JPGSDC19601.JPG
876K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
SDC19621.JPGSDC19621.JPG
873K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
SDC19626.JPGSDC19626.JPG
874K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
SDC19654.JPGSDC19654.JPG
818K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
SDC19676.JPGSDC19676.JPG
847K   Visualizar   Compartilhar

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque