Seguidores

sábado, 18 de maio de 2013

Reu, Juiz, Farizeu, cego, e pastor ignorante

Reu, Juiz, Farizeu, cego, pastor ignorante,e usado pelo inimigo. Foram esses os adjetivos que recebi, de vários comentaristas, por afirmar que não gosto de músicas sacudidas, cheias de gritinhos histéricos, recheadas de ôôôô e UhUhUhUh, e caretas, e rebolados como se igreja fosse casas de shows e púlpitos sagrados palcos.
Reafirmo o que disse. quem se enquadrar nesse tipo de cantores, por favor passe longe das igrejas que pastoreio.
Afirmei também, e volto a afirmar, que discordo de forma veemente, fazer porta de igreja lugar de estande de venda, de qualquer coisa, muito menos de CDs e DVDs de gosto duvidoso.
Sou a favor da boa música. Musicas que elevam a alma,. musica de adoração. Repito o nome de alguns cantores que usam a voz para enlevar enaltecer o nome de Deus. Arautos do Rei, Sonete, Ronaldo Arco, Zilda Azevedo (de  saudosa memória)Paulo Perusio e tantos e tantos outros...
Não é questão de gosto musical é questão de reverencia e respeito ao lugar sagrado. A CASA DE  DEUS NÃO É CASA DE SHOWS.´É lugar de adoração.
Disseram que eu fui muito duro. provavelmente, mais os  que se doeram, é por que, na certa, a carapuça calhou em cheio.
Quanto eu ser rigoroso ao exigir respeito com o templo sagrado, penso que estou em boa companhia.
Pois conheço um pastor mais rigoroso que eu. Esse pastor, ao qual me refiro, ao chegar na igreja e ver pessoas vendendo coisas no pátio da mesma, não procurau argumentar com jeitinho, e palavras adocicadas, aconselhando os vendedores a procurar outro lugar mais adequado para a venda deles. Não.
 Esse Pastor, meteu foi o pé na banca de discos, ops, na banca de comércio deles, vendedores, derrubando mesas e espalhando dinheiro e  moedas para todos os lados.
Fez mais ainda, pegou um azorrague, (chicote) e deu uma boa surra naqueles canalhas.
Pense que pastor bravo!.
Olhe que ainda não fiz isso. Sabem o nome daquele pastor?...Prefiro não dizer. Se não alguns vão dizer, que Ele também é indemoniado, que Ele não conhec nada de música, que ele espanta os jovens da igreja, que Ele deveria tomar uma lições com Davi, etc, etc,
Quando vejo cantorzinhos no púlpito, fazendo gingado, (coreografia é assim que eles chamam)batendo palmas, gritando para a igreja os acompanhar no rebolado, e gemendo como se estivessem com dor de barriga, fazendo os horriveis uhUhUh ôôôõ, me dar vontade de pegar um cabo de rodo bem valente, e enxotá-los dali a pauladas, igual fez o pastor que falei, lá no templo de Jerusalem.
 Ainda vou terminar fazendo isto

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque