Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2013

CNJ determina que cartórios têm de fazer casamento gay

Agora só faltas as igrejas.
Pelo andar da carruagem, não demora muito será publicado uma resolução semelhante obrigando as igrejas a fazer casamento gay.
Isto estava previsto na Bíblia, Jesus falou que os últimos dias seriam semelhantes aos dias que precederam a destruição de sodoma. Não temos muita informação dos acontecimentos em sodoma antes da chegada dos anjos que destruíram a cidade, mas na certa, houve muitos debates, muita rejeição à opção sexual daquele povo, muita pressão dos sodomitas para que o povo concordasse com o estilo pecaminoso deles, até que conseguiram.
Para não serem chamados de preconceituosos ou homofóbicos, os habitantes de sodoma se conformaram e pararam de lutar. Foram além, passaram a ter relações sexuais com os gays, afinal, para uma relação sexual, seja hetero, ou homo, precisa que um dos dois, faça o papel ativo. Assim todos na cidade tornaram-se homossexuais, com exceção de Lo, por isto, era odiado pelos gays. Se Deus não intervisse, Ló, teria sido morto pelos heterofóbicos da cidade.
Fogo desceu do céu, e destruiu  todas as cidades da região. Sodoma, gomorra, e outras.
O mesmo acontece hoje. A pressão que os gays faz, vai deixando a sociedade conformada, e a justiça, aos poucos vai fazendo a vontade deles.
Agora os cartórios são obrigados a casar os gays, logo serão as igrejas.
O povo pode até se conformar, mas Deus não. Deus não muda. Deus disse que relação sexual do mesmo sexo é pecado. Por tanto, mesmo que o supremo diga que não, continua sendo condenado por Deus. E o resultado será a destruição pelo fogo.

Veja a matéria da Revista Veja

CNJ determina que cartórios têm de fazer casamento gay

Com resolução, cartórios também ficam proibidos de recusar a conversão de uniões estáveis de pessoas do mesmo sexo em casamento civil

Casamento gay: apoio é maior entre os eleitores democratas
Falta de lei que regulamentasse o casamento gay gerava decisões contrárias pelo país (Thinkstock Images)
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou, na manhã desta terça-feira, uma resolução que proíbe os cartórios de se recusarem a realizar o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. A decisão também os obriga a aceitar os pedidos de conversão de uniões estáveis em casamentos. Atualmente a concessão do direito fica a critério de cada cartório e muito casais precisavam levar seus pedidos à Justiça. A decisão ainda pode ser contestada no Supremo Tribunal Federal (STF).
Aprovada por 14 votos contra 1, a proposta, de autoria do presidente do CNJ, Joaquim Barbosa, apresenta como uma de suas justificativas tornar efetiva a decisão do STF de maio de 2011 que reconheceu a união civil entre homossexuais, assegurando a eles os mesmos direitos dos casais heterossexuais. Apesar de ser um grande passo, a falta de uma lei que regulamentasse o tema fazia com que os pedidos em cartórios fossem enviados caso a caso e muitas vezes um juiz precisava autorizar ou não o casamento, resultando em decisões diferentes pelo país. Os Tribunais de Justiça de alguns estados, como São Paulo, já haviam determinado aos cartório a aceitação dos pedidos de conversão de uniões estáveis em casamentos civis.
A resolução passa a valer a partir da publicação do Diário de Justiça, o que ainda não tem data definida. Caso a resolução seja descumprida, o cidadão deverá comunicar o juiz corregedor da região para as providências cabíveis.
Leia também:
Casamento gay: a pauta é diferente nos EUA e no BrasilJacareí lidera ranking de casamentos gays em São PauloPropostas vão desde a mudança na Constituição até a criação do Estatuto da Diversidade Sexual

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque