Seguidores

segunda-feira, 27 de maio de 2013

EXPOAGRO DE DIVINÓPOLIS - TO

Entrada

Ascom Prefeitura de Divinópolis do Tocantins .
26 mai (1 dia atrás)

Na primeira noite de pecuária de Divinópolis – TO prefeito e presidente de sindicato trocam elogios e enaltecem parceria
A cúpula do poder executivo de Divinópolis – TO, representada pelo seu líder Maximo o prefeito Padre Florisvane Mauricio [PRP] e pelo vice-prefeito o senhor Fáimo Francino [PMDB], ao lado do presidente do sindicato rural o senhor Claudio Joaquin Bitencourt de Brito, prestigiaram o inicio da décima quarta exposição  agropecuária que vai até o dia primeiro de junho.
Nesta primeira noite do evento, o que chamou bastante atenção, foram os elogios que ecoaram sobre a parceria entre prefeitura e sindicato. A atual administração com menos de seis [06] meses de trabalho, já rendeu “frutos” que nem outra gestão rendeu em relação em relação a patrocínios e suporte para a realização do evento agropecuário.  Padre Florisvane não economizou elogios ao presidente Claudio Brito, “O Claudio pra mim é uma pessoa humilde, e que pelo menos respeita a minha administração. É uma parceria tranquila”. Elogiou. O atual prefeito disse ainda que reivindicará uma emenda, para investir na melhoria da estrutura física do parque de exposição agropecuário, consolidando a parceria com a instituição.
Claudio Brito, retribuiu os elogios feitos pelo sacerdote, e que mesmo sendo o candidato a vice – prefeito na chapa derrotada em outubro de 2012, os interesses administrativos estão acima de divergências políticas partidárias, “parceria sadia, e festa tem que ser feita com parceira. Eu agradeço prefeito Padre Florisvane, a festa tem que ser acima de qualquer diferença política” frisou. Brito falou também dos elogios do chefe do poder executivo, “fico agradecido, o trabalho só tem relevância, se tiver apoio da prefeitura e de toda a comunidade de Divinópolis”, disse o presidente, afirmando ainda que a primeira noite superou as expectativas. A noite foi animada pelo dueto Mayda e Marcelo, o show durou cerca de três [03] horas, e nem um incidente foi registrado, segundo a Policia Militar.

FOTOS: Edsom Gilmar  FONE: 84432492  FONTE: ASCOM/ Prefeitura de Divinópolis - TO
3 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
SHOW DE MAYDA E MARCELO.JPGSHOW DE MAYDA E MARCELO.JPG
863K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
CLAUDIO E COMPANIA.JPGCLAUDIO E COMPANIA.JPG
884K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
PADRE, MARLETE FRANCINO E FATIMO FRANCINO.JPGPADRE, MARLETE FRANCINO E FATIMO FRANCINO.JPG
8

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque